Espero que gostem da minha sugestão.
Juntar água suficiente para cozer o macarrão e quando levantar fervura acrescentá-lo à panela (a qualidade do macarrão depende do seu gosto).
Quando faltarem cerca de 5 minutos para terminar de cozer, junte os ovos à massa (1 por pessoa) com cuidado para não desmancharem. Tape a panela para ajudar na cozedura e sirva de seguida.
Fica um prato muito simples mas muito bom. Os meus filhos gostam muito e é óptimo para ajudar nesta crise que o País está a atravessar.
Bom apetite!!!


Olá Romy,
ResponderEliminarFizeste muito bem em partilhar esta bela sugestão, gostei muito e achei óptima ideia a dos ovinhos ...assim são tão bons!
Beijinho querida ;)
Acabei de jantar, mas acredita q já amrchava este pratinho!!!
ResponderEliminarQue aspecto tãoooo delicioso! :))
Adoro ovos escalfados.
ResponderEliminarBeijinhos
E essa idéia é saborosa mesmo, uma sugestão excelente, aqui em casa o pessoal gosta muito....beijinhos
ResponderEliminarUMA REFEIÇAO DELICIOSA COM CERTEZA.
ResponderEliminarBJS
Obrigada meninas!! Por vezes a simplicidade das coisas resulta em receitas deliciosas e pouco dispendiosas :-)
ResponderEliminarBjokas