Nova cor para a blogagem coletiva - AZUL

Olá amigas e amigos!!
Para quem ainda não conhece, está a decorrer no blog Tachos versus Panelas, uma blogagem coletiva sobre as cores do arco-íris.
O desafio proposto pela Margarida será, todos os dias 21 de cada mês, lançar uma cor diferente.
E consiste em fazer um prato, seja ele doce ou salgado com a cor escolhida.
Já foram escolhidos, o branco (escolhido pela Margarida), o vermelho (escolhido pela Josy) e o verde (escolhido pela Lina).

Este mês foi-me proposto pela Lina escolher a cor.... por isso, a cor será, o AZUL.
E porquê dizem vocês...
Simplesmente porque é a minha cor preferida...
E também porque o azul é considerado uma cor que estimula a criatividade.
Por isso convido-vos a serem criativas e participarem nesta blogagem.
Não acham que é um desafio interessante? Não concordam que quanto mais dificil mais interessante será o desafio?
Eu acho que sim :)
O link da receita poderá ser enviado para mim aqui no blog ou então para a Margarida.
Ficamos à espera das vossas receitas no dia 21 de Julho :)



Mensagens populares