Mais alguns desafios (tantos LOL)

O que é a vida sem um sonho?!?!

A Sara lançou-me este desafio que passo a publicar…

Photobucket

As regras deste desafio sao as seguintes:
- escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer
- Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder
- Comentar no blog de quem nos convidou
- Comentar no blog dos nossos (as) convidados(as) para que saibam da "convocatória"
- Mensionar as Regras

Como não sou ambiciosa sonho simplesmente o seguinte...

- Saúde
- Paz
- Harmonia


Passo o selo a todas as pessoas interessadas...
Beijinhos***

Prémio Dardos

A Suzel, agradeço-te a lembrança e quero que saibas que eu também tenho muito gosto em visitar o teu cantinho… Faço-o com muito gosto ;-)
Beijinhos com carinho****

Photobucket

Regras:
- colocar a imagem do selo no seu blog
- linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
- nomear outros 15 blogs
- informar os escolhidos

Passo este selo a todos que me visitam ;-)
Bjokas***

6 coisas aleatorias sobre mim

A Lucy e a Sandra passaram-me este desafio…

Photobucket

Obrigada minhas queridas... Bjokas***

Regras:
1-Linkar a pessoa que te indicou;
2-Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3-Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do poste
5- Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário sobre ela

1º - Adoro a honestidade...
2º - Adoro o mar...
3º - Detesto tabaco!!! bblhacccc...
4º - Tento ser honesta e sincera...
5º - Adoro ser mãe...
6º - Nunca andei de avião... LOL

Passo o desafio a quem me visita ;-)
Bjokas**

É mais gostoso com amor!!!

Mais um selo que recebi, desta vez foi a Tuxa quem me desafiou... LOL
Obrigada minha querida ;-)

Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira).

Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor...

Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.

Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!

Eis as regras dessa campanha:

- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.

- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.

Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

Desafio a todos que me visitam ;-)

Bjokas**

Troféu Pedagogia do afeto

A Liliana, a Piteca e a Fatusca, passaram-me este troféu o qual agradeço.
Beijinhos minhas queridas ;-)

Photobucket

Ao receber esse troféu deve-se...

1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.(vou oferecer a 7 as cozinhas que sigo).

2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.

3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.

4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Deixo a estes blogues amigos:

Passo este desafio a quem me visita...

Bjokas***

Desafio dos 8 Sonhos

A lançou-me o seguinte desafio...
Obrigada minha querida !!! Gostei muito.
Bjokas**

As regras deste desafio são as seguintes:
-Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer
-Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder
-Comentar no blog de quem nos convidou
-Comentar no blog dos nossos (as) convidados(as) para que saibam da "convocatória"
-Mencionar as Regras

Eu vou mencionar 1 única coisa que vale pelas 8

- Ser Feliz!!!

Passo o desafio a quem quiser responder ;-)

Miminho da Susana

Esta miminho foi-me gentilmente oferecido pela SusanaG o qual agradeço.
Este selo é oferecido a todos os Blogs que recomenda...
Obrigada querida ;-)
Bjokas***

Photobucket
A seguir recomendo este selo a todos os blogs que tenho nos favoritos ;-)
Beijinhos com carinho***

Mensagens populares