Mais um desafio

A Tuxa enviou-me este desafio... Vou dar o meu melhor rsrs
Aqui vai...

O que te choca: A mentira e a crueldade
O que te arrepia: A falta de carácter
O que te excita: Isso queriam vocês saber rsrsr
O que te solta: A amizade sincera
O que te faz rir: Os meus filhos... os meus amigos
O que te faz chorar: A miséria do mundo
O que te causa náuseas: A hipocrisia
O que te falta para seres feliz: Já dizia Cristo... "A felicidade não é deste mundo" por isso...
O que te traz infelicidade: Ver os meus filhos sofrer, nem que seja por doença.
O que te magoa: As palavras e algumas atitudes.
O que desejas: Paz, amor e muita sabedoria.
O que receias: A solidão
O que não queres perder: O sentido de humor.
O que queres alcançar: A Felicidade Eterna.... mas... será possível??
Uma data que abomines: não sei...
Uma festividade que adores: Natal...
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Fidelidade e Sinceridade.
Uma característica que abomines numa pessoa: Há bastantes... mas a falta de carácter e a mentira são terríveis.
Uma mentira que tenhas dito: já disse algumas... para não fazer sofrer...
Uma nostalgia: a época da adolescência... onde os sonhos existem e tudo parece possível de se alcançar...

A seguir passo este desafio a mais 5 amigas...

Eliana
Marizé
Cozinhar com os anjos
Anette
Bia

Mensagens populares