Tacos "comida mexicana" e selo da Larana, Scaf e Marinex

Hoje trago uma ideia para um almoço rápido... tantas vezes que não tenho tempo para me sentar e comer de faca e garfo, como gostaria. Então, estas refeições são as preferidas para esses dias. O recheio pode variar conforme o gosto de cada um, mas convém colocar sempre um pouco de verdura para não ficar enjoativo :-)


500gr de carne de vaca picada ou carne de borrego ou galinha cortada
Salada
Cubos de tomate
Natas
Queijo ralado.
Guarnição – Guacamole, cebolas verdes, azeitonas

  • Aloure a carne na frigideira e deite fora a gordura em excesso. 
  • Adicione o molho taco suave “vem juntamente com a embalagem”, o preparado taco aromático “também vem com a embalagem” e 100ml de agua, cozinhe a sua mistura na frigideira aberta 5 – 10 minutos, mexendo ocasionalmente.
  • Entretanto, aqueça os “taco shells” no forno pré aquecido a 180 C “ou no microondas” até estarem estaladiços. Recheie os tacos quentes com a mistura de carne e cubra com salada, tomates cortados em cubos e queijo ralado a gosto.
  • Como variação saborosa pode também utilizar cebolas verdes picadas, pimenta verde, azeitonas em fatias, guacamole e natas.

Eu fiz só até ao passo 2 mas não coloquei queijo. Fiz a carne tal como diz a receita. Fiz uma salada de alface ”cortada em juliana”, o tomate em quadradinhos sem as sementes, milho cozido e temperei com azeite, sal e vinagre. Recheei os tacos com a carne e a salada… ficou igualmente bom e sem muita gordura, pois não juntei nem as natas, queijo etc. 


Recebi este selo da Nina do blog Larana e os Tachos... da Scaf do blog Asas na cozinha. 
e da Marinex do blog Gaveta das receitas. Obrigada queridas amigas. Beijokas.


Ofereço este selo a todos os blogs dos meus favoritos. Adoro todas as vossas comidinhas, pois além de deliciosas, são feitas com muito Amor e Carinho. Por isso não poderia deixar ninguém de fora.
Bjokas doces



Mensagens populares