Almôndegas na MFP

Devo dizer que estou completamente rendida às excelentes qualidades das minhas MFP...
Digo minhas pois agora tenho duas LOL
A Tefal.. que já mencionei em tópicos anteriores e a Bifinett... adquirida quase depois da Tefal mas que ainda não tinha sido aqui apresentada convenientemente rsrsr
Hoje estiveram as 2 a trabalhar em simultaneo... a Tefal fez um Pão integral delicioso e a Bifinett as almôndegas que a seguir irei dar a receita.
Tirei-a daqui. Foi aprovadissima por todos :-)

A minha Bifinett
Photobucket

As minhas 2 MFP a trabalhar
Photobucket

Na máquina prontas a fazer
Photobucket

Já prontas a comer
Photobucket

Ingredientes:
Almôndegas
1 lata de cogumelos
3 alhos
1 copinho de vinho branco (juntei 75% vinho e 25% agua)
Mostarda a gosto
Polpa de tomate a gosto
Sal, pimenta e temperos a gosto

Passar as Almôndegas por farinha.
Colocar um pouco de azeite no fundo da cuba, de seguida as almôndegas, os cogumelos, os alhos, a mostarda, a polpa de tomate , sal, pimenta e o vinho branco.
Programa 12 (cozer) durante 1 hora.
A meio da cozedura mexer as almôndegas.

Mensagens populares