Uma prendinha inesperada LOL

Photobucket

Foi com muita alegria que recebi mais este miminho... desta vez foi do blog Framboesa Arco-íris... obrigada minha querida e doce Framboesa ;-)

Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? É aquele blog que não te sai da cabeça? Presenteie, então, o autor desse blog com este selo.

Este prémio eu atribuo a todos os Blogs que tenho nos meus "Favoritos" já que não passo sem dar uma passadinha, muito pequena que seja, em todos eles. Ultimamente não tenho feito muitos comentários pois o tempo é muito pouco e tenho andado sempre a correr.
Sendo assim considerem-se todas(os) nomeadas(os) ok??

Beijokas fofas para todas(os) :-)

Mensagens populares