Esparguete com fiambre e legumes
200gr de fiambre em tirinhas
1 chávena de ervilhas congeladas
1 cenoura em pedacinhos
1 cubo concentrado de aves
Água q.b.
Azeite
Sal
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
- Num tacho refogar a cebola e os alhos picados, no azeite. Juntar as ervilhas, a cenoura ralada e deixar refogar mais um pouco.
- Acrescentar o cubo concentrado de aves e a água. Quando levantar fervura, deixar cozer uns 5 a 10 minutos. Juntar o esparguete, rectificar os temperos e deixar cozer mais uns 10 minutos assim que começar a ferver.
- Quando faltarem uns 2 a 3 minutos para o final, acrescentar o fiambre e servir de seguida.
- Pode servir assim ou como acompanhamento.





Hum...que bom aspecto, deve ser uma delícia.
ResponderEliminarBeijinhos e boa semana
Simples, mas saborosa!
ResponderEliminarBjs.
Eu adoro massa com tudo. Esta sugestão é mesmo boa. Excelente refeição.
ResponderEliminarBeijinhos
Que delícia de massa adorei beijos
ResponderEliminarGostei !!!
ResponderEliminarBeijinho e boa semana !
Que delícia este espaguete, bom demais!!
ResponderEliminarUm abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br
Obrigada meninas :)
ResponderEliminarBjokas e boa semana!!
Este esparguetti ficou uma delicia amiga bela apresentação so de olhar abre logo o apetite, adorei!
ResponderEliminarBjs
QUERIDA ROMY,
ResponderEliminarÓTIMA RECEITA PARA COMEÇARMOS A SEMANA!
http://www.andreaquitutes.com/2012/06/pao-integral-com-misso-e-sementes-de.html
BEIJINHOS E ÓTIMA SEMANA!
Que belo esparguetinho, é massa aqui em casa adoramos. Massa é o que mais se come por aqui e essa parece-me muito boa.
ResponderEliminarbjinhos
Ola´Romy,
ResponderEliminaruma refeição simples e bem apetitosa, para além disso é rápida e saudável e deu-me uma enorme vontade de comer esparguete!
Bjs
Romy...que delicia.... adorei essa receita, aposto que ia agradar e muito aos meus filhotes!!!
ResponderEliminarQuerida, passa lá no meu blog, no dia do aniversario eu fiz um pedido!!!
Beijocas
Ficou com um aspecto delicioso!
ResponderEliminarBjs
Romy,
ResponderEliminarMuito bom aspeto este prato de massa e muito saudável.
Adoro pratos com massas.
Boa semana e beijinho
Óptimo aspecto :D massas são sempre benvidas!
ResponderEliminarbeijinho