Para comemorar um dia tão bonito, nada melhor que fazer uma sobremesa a condizer... que me dizem a uns crepes recheados de gelado? Hummm!!! Estavam uma delicia :-)
Crepe com gelado e coberto com morangos
Crepe com gelado e coberto com top de morango
1 Caixa de preparado para crepes
1/2 Litro de leite
1 c. sopa de manteiga amolecida
500gr de morangos com açúcar
Bolas de gelado de morango e baunilha
Num recipiente juntar 1 saqueta de preparado para crepes, o leite e a manteiga. Bater o preparado cerca de 1 minuto.
Pincelar com óleo uma frigideira anti-aderente para ir fazendo os crepes, um a um. Reservar.
Quando estiverem frios, rechear com uma bola de gelado, dobrar e regar com top de morango ou morangos com açúcar. Soube mesmo bem :-)
Crepes já prontos


Excelente maneira para celebrar ♥
ResponderEliminarcomo eu adoro crepes e assim bem recheados com sabor a calor!!! que saudades!!!!e os dias têm estado óptimos para isso!!bjos
ResponderEliminarRealmente os dias de sol fazem uma diferença enorme... apetece fazer comidinhas mais alegres, mais coloridas... os teus crepes estao maravilhosos!!!
ResponderEliminarBeijinhos
ai que saudades de comer crepes :-)
ResponderEliminarexcelentes. beijinhos
A um crepe com gelado, eu digo que SIM!!!
ResponderEliminarBjs