Desafio Azul

Este maravilhoso desafio veio do Blog da Piratinha Piriri. Ela nomeou o meu Blog e eu imediatamente entrei em acção pois acho a iniciativa maravilhosa.
Obrigada pela lembrança***

Photobucket


Seguidamente vou passar o texto da nossa Klaudinha...

Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… pensar azul é muito mais que apagar as luzes, ou desligar computadores, pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta, quem pensa azul recicla, poupa água tenta ser sustentável…

Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem…

O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!
Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?...
Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul?

Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" … começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….

O meu desafio consiste em sensibilizar estes blogs a serem mais sustentáveis, a pensar mais azul… sei que muitos já o são, mas não tinham ainda uma palavra para o definir, uma camisola para vestir, cada um destes blogs pode usar o selo e partilhá-lo com outros… a ideia principal é tornar o planeta mais azul por isso há que levar esta mensagem bem longe…

Aqui está o link para os posters e etiquetas, talvez possam imprimir alguns e colar por aí…E quem sabe postar essas fotos? as ideias sei que não vão faltar :)


E assim passo o desafio à:

Winnie

Valentina

Anna

Mensagens populares